Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

terça-feira, 2 de outubro de 2012

FECHADO!


Pessoal fico triste em dizer isso, mas estou fechando o blog de vez ! Porque ? porque eu nunca me senti tão presa em uma coisa como estou no blog, minhas notas escolares não estão as melhores e eu não tenho tempo mais pra mim. Eu ainda amo a Eiza do fundo do meu coração, mas isso é responsabilidade demais pra uma garota de 14 anos que tem um problema de coluna, e tem que ir sempre à médico. Afiliados se quiserem podem nos retirar e donas dos blogs Eizaticos Rafa (Eiza Our Love), Amanda (Eiza González Brasil) e Duda (Eiza González FC) não deixem esse público lindo que são os Eizaticos. Se quiserem podem me encontrar no twitter ( @egrlove) ou no facebook ( facebook.com/eizagreynalove) . Beijos !

Um comentário:

 

Layout e codigo por: