Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Voltamos!


Pessoal, eu não consigo ficar longe de vocês. Parece até vício. Ainda mais agora que começou Amores Verdaderos e que estamos fazendo 1 ano HOJE (a minha mãe também está fazendo aniversário hoje).
Estamos a um ano juntinhos com vocês, transmitindo informações da nossa 'Reyna' com muita alegria e amor. Bom, para todos que gostam e que não gostam do blog, mas que visitam ao menos eu fico muito agradecida por esses 43 seguidores, nossos 11 afiliados e essas 12.000 visualizações. Muito obrigada gente, são vocês que fazem tudo isso acontecer.
Segunda-feira começou a nossa  novela tão esperada, e eu não podia deixar vocês não verem essa maravilhosa obra de Nicándro Díaz. Deixo aqui para vocês os capítulos completos de segunda e de terça.
Vejam:

Capítulo 1:


Capítulo 2:


Gostaram ? respondam pela cbox. E outra coisa: Nossa Eizita canta junto com Marconi a abertura da novela. A musica se chama 'Me puedes pedir lo que sea'. Vejam o vídeo dela cantando:

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Layout e codigo por: