Home Eiza Galeria Perfil Katiucia Alves

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Hiatus


Pessoal, estou muito triste em dizer isso mas como já está no título da postagem a partir desta postagem estou entrando de hiatus. O que é hiatus? é quando a pessoa que posta está com um certo problema pelo ou com o blogger, e precisa dar um tempo pra se ajeitar. Enfim, o que está acontecendo é que eu estou dando muita atenção ao blog e estou esquecendo da minha própria vida. Depois que entrei no blog, minhas notas que sempre foram 10 caíram pra 8,0 ou ás vezes até menos que isso, não ligo mais para as minhas amigas, fico muito tempo dedicada a ele me sentindo pressionada e obrigada a postar pra não deixar vocês sem informação sobre a linda Eiza Gonzalez. Tem um show que eu quero ir (Z Festival) , mas o meu pai me falou que eu só vou se tirar uma nota boa, na minha próxima prova, e eu tenho que tirar uma boa nota porque os meus sonhos são conhecer a Eiza e a Demi Lovato. Também sou fã dela e ela vai cantar nesse festival, então eu quero muito ir. O show vai acontecer no dia 30 de setembro, então acho que em outubro o blog já esteja voltando.
Porém o blog vai continuar aberto para vocês lerem as postagens que já existem e também eu não vou deixar ninguém aqui de mãos abanando, sem nenhuma informação sobre a Eiza. 
Indico para vocês três blogs que são o máximo e cheios de informação sobre a Eiza. São eles:


Amanda, Rafa e Duda, deixo esse dever na mão de vocês meninas.

Sinto muito em dizer isso pessoal. Sorry :(
Beijos

Um comentário:

  1. Que responsabilidade .-. Não vou te deixar na mão! Volta logo, ok? :)
    Beijos, Duda! xx

    ResponderExcluir

 

Layout e codigo por: